Ricardo Montana: Frases em Apocalipse

 Na novela Apocalipse, da Record TV, o personagem Ricardo Montana (interpretado pelo ator Sergio Marone) é o vilão que chama a atenção do público, durante algumas cenas, através de diálogos ou de narrações, com suas frases sinistras, audaciosas, pesadas e até verdadeiras. Saiba quem é este indivíduo tão intrigante! #RicardoMontana #Apocalipse #Frases #SergioMarone
"É muito mais fácil manipular as pessoas pela religião, porque elas nunca questionam suas crenças." - Ricardo Montana

Mais Frases de Ricardo Montana

"As mães sempre querem o melhor pros filhos." 

"Mulher traída é péssimo pros negócios."

"Mais do que nunca, eu preciso da minha família feliz e unida... mesmo que seja tudo uma grande mentira." 

"Aprenda uma coisa sobre o ser humano: 
Se você for verdadeiro, as pessoas irão julgá-lo, mas se for fingido, elas irão amá-lo."

Quem é Ricardo Montana
Ricardo Montana - vilão sedutor e arrogante. 

 Filho de Adriano e Débora, neto de Giancarlo e Verônica, ele é o Anticristo; criado como uma criança arrogante, mimada e sedutora – sobretudo pela mãe que o protege e desautoriza o pai. Bonito, atraente e charmoso, é vaidoso e faz questão de estar sempre alinhado em elegantes ternos italianos.   Possui gosto sofisticado e é um exímio colecionador de artes, paixão que herdou de sua família. Cresce ouvindo de seu mentor Stefano que será um líder muito estimado no mundo inteiro. Não ama ninguém, apenas usa as pessoas conforme sua necessidade. Terá um relacionamento com Isabela, irmã de Benjamin, a quem vai influenciar e corromper. 
 Conforme a megalomania e o poder vão tomando conta dele, cresce também sua consciência sobre o seu papel de opositor a tudo que se refere a Deus.  No meio da Tribulação, após ser dado como morto durante uma guerra, Ricardo será "ressuscitado" por Satanás. Esse "milagre" fará com que o mundo se curve a ele, adorando-o como se fosse um deus. Neste momento ele se transformará na Besta, dominando o mundo não mais através de carisma, mas de tirania e crueldade, exigindo, sob pena de morte, ser adorado como único Senhor.

Fonte:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenhos Colorir Árvores

Fusão Fiat Renault

Dia do Rock

Receita Rápida: Docinho de Leite em Pó