Marcelo Rezende Acredita Em Sua Cura

 O jornalista Marcelo Rezende disse em vídeo de rede social que acredita em sua cura. Ele Luta contra o câncer no pâncreas e no fígado desde o mês de maio deste ano.
  Rezende apresentava o "Cidade Alerta" na Record TV.

 "Muita gente vive de boato, e no meu caso até entendo, porque não é todo dia que temos uma informação. O câncer que eu tenho tem altos e baixos, e o importante é que eu estou firme. E aí a cura vai chegar. Tenho certeza dela, porque Deus está comigo, Deus está contigo.", diz Rezende, no vídeo.

 O apresentador comunicou que abandonou o tratamento com quimioterapia e utiliza terapias alternativas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenhos Colorir Árvores

Fusão Fiat Renault

Dia do Rock

Receita Rápida: Docinho de Leite em Pó

Ricardo Montana: Frases em Apocalipse