Evaristo Costa Sai da Rede Globo

 O jornalista e âncora do Jornal Hoje, Evaristo Costa, sai da Rede Globo e faz a sua despedida do programa, após 14 anos nesta função, agradecendo aos telespectadores e a sua colega de bancada, a jornalista Sandra Annemberg.
Em 27 de julho de 2017, Evaristo Costa se despede de Sandra Annemberg no final do Jornal Hoje: 

"Eu te desejo toda a felicidade e sucesso nessa nova caminhada.", falou Sandra. "

"O Jornal Hoje fica por aqui e eu também.", Evaristo agradece e termina o telejornal.

 O jornalista pediu demissão da emissora e pretende se dedicar a mulher e as duas filhas e descansar por um ano fora do Brasil.

"Estou aqui para dar um recado para vocês. Estou saindo mesmo, foi uma decisão muito difícil de ser tomada. Mas estou feliz por ter tomado essa decisão. Ainda mais feliz ainda por ter feito tudo certinho até aqui. Agradeço os meus milhões de fãs, seguidores. Esses não vão se ver livre de mim tão cedo", disse o ex-âncora do Jornal Hoje, em um vídeo de sua rede social.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenhos Colorir Árvores

Fusão Fiat Renault

Dia do Rock

Receita Rápida: Docinho de Leite em Pó

Ricardo Montana: Frases em Apocalipse