Comédia Virei Um Gato: Aprender com Pets

 Os animais de estimação, os Pets, são capazes de ensinar muitas coisas importantes aos seres humanos, desta maneira, na comédia Virei Um Gato, o personagem principal não gosta de gatos, todavia, durante o decorrer do filme, ele vai aprender a descobrir a realidade da vida, através de uma nova ótica!

 Com estreia marcada para o dia 8 de setembro de 2016, a comédia Virei Um Gato (Nine Lives, Canadá/EUA, 2016) conta a vida do empresário Tom Brand (Kevin Spacey), que não encontra muito tempo em sua rotina para assuntos que não estejam relacionados ao trabalho, sofre um acidente e, ao recobrar a consciência, passa a ver a vida sob uma nova e inesperada perspectiva: dentro do corpo de um felino, animal pelo qual nunca teve afeição.
 O filme traz no elenco principal Kevin Spacey (da série House of Cards e vencedor do Oscar por Beleza Americana, Os Suspeitos) e Jennifer Garner (Não Olhe Para Trás, A Grande Escolha), com direção de Barry Sonnenfeld (da trilogia MIB - Homens de Preto).

Vantagens de Possuir um Gato:
- O gato é um animal independente: brinca, come e passeia sozinho;
- Não precisa de banhos semanais;
- Faz as necessidades apenas na caixinha de areia;
- Ajuda o dono a se sentir especial, pois quer somente a sua atenção; 
- Segundo pesquisas, o gato sofre menos estresse.

Veja o Trailer Oficial Dublado do filme Virei Um Gato:


Comentários

  1. Sempre acompanhei o trabalho de Barry Sonnenfeld, quando soube que lançaria este filme, esperei com todo o meu ser a estréia Virei um gato é um filme muito bom! em caso de que queiram vê-la. Seu trabalho é excepcional, seu estilo e personalidade estão bem marcados neste filme, acho que ninguém teria feito um melhor trabalho que ele. É um maravilhoso filme, divertida e eu desfrutei muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Elainne!
      Sim, o filme é muito interessante, tanto pelo direção como pela atuação dos atores. Uma ótima opção de entretenimento!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desenhos Colorir Árvores

Fusão Fiat Renault

Dia do Rock

Receita Rápida: Docinho de Leite em Pó

Ricardo Montana: Frases em Apocalipse