Estreia: "É de Casa" Não Agrada Internautas

 Ao vivo, com três horas de duração, a estreia do programa global "É de Casa" não agrada a maioria dos internautas. 
 Com um time de seis apresentadores: Patrícia Poeta, Cissa Guimarães, Zeca Camargo, Ana Furtado, Tiago Leifert e André Marques, a atração "É de Casa", da Globo, teve a sua estreia neste sábado, 8 de agosto de 2015, das 9h às 12h.

Observações Importantes
 Logo no início, os ingredientes principais do programa foram diversos comentários, baseados em assuntos da semana, contidos em jornais, vídeos, imagens e reportagens. Neste ponto, fizeram uso da palavra: Zeca Camargo, Patrícia Poeta, Ana Furtado e Tiago Leifert. Observamos a monotonia dos comentários, feitos em cima de fatos já ocorridos, ultrapassados; afinal, um programa novo tinha que trazer acontecimentos novos!
 Com o "É de Casa", a Globo encerrou a exibição do programa infantil "TV Globinho", isto provocou a mudança de canal de telespectadores mirins para a emissora de Silvio Santos - SBT.
 Segundo o Ibope, a atração global teve 5 pontos de média na grande São Paulo (o resultado fechado será divulgado na segunda-feira). Já o SBT conseguiu ficar em primeiro lugar, com 6 pontos.
 Para muitos, este entretenimento é uma mistura combinada dos programas da Globo: "Encontro com Fátima Bernardes" e "Mais Você".

Críticas dos Internautas
 Veja as críticas de alguns internautas sobre o assunto:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenhos Colorir Árvores

Fusão Fiat Renault

Dia do Rock

Receita Rápida: Docinho de Leite em Pó

Ricardo Montana: Frases em Apocalipse