Desenhos Colorir Árvores

 Através dos Desenhos para Colorir Árvores, saiba da importância que elas têm para o meio ambiente, uma vez que melhoram a qualidade do ar nas grandes cidades, promovendo a diminuição da poluição. Mas, não é só isso! Veja mais a seguir! 
Árvore com Folhas e Flores

 No Brasil, o Dia da Árvore é comemorado em 21 de Setembro, devido à véspera da Primavera, que é a época onde as árvores apresentam folhas verdes e viçosas, e em muitas espécies surgem flores encantadoras!

 As árvores são a moradia e o abrigo de vários tipos de pássaros como o João-de-Barro. O macho e a fêmea da espécie constroem uma casa em uma árvore que tem o galho grosso. Neste lugar, eles são protegidos do sol, da chuva e dos ventos, e, também, contam com uma boa visão das áreas ao redor. Depois de terminar a construção do ninho, a fêmea põe os seus ovos.

 Neste desenho, podemos observar uma árvore frutífera, ou seja, ela produz frutas, neste caso são as maçãs, em razão disso é chamada de Macieira.

 Desenho estilizado de uma árvore - com tronco, galhos e folhas.

 Desenho com visão aproximada de galhos de Cerejeira com flores. Existem vários tipos de cerejeiras, algumas com fruto comestível (cereja), outras com fruto não comestível e ainda outras que não apresentam frutos. No Japão, as cerejeiras mais populares são as decorativas, que não apresentam frutos ou possuem frutos pequenos e não comestíveis.

 Desenho de uma árvore frondosa, com muitas folhas e galhos, que formam uma copa de grande diâmetro e proporcionam sensação de bem-estar para os seres humanos e animais, através de sua sombra refrescante nos dias de sol forte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fusão Fiat Renault

Dia do Rock

Receita Rápida: Docinho de Leite em Pó

Ricardo Montana: Frases em Apocalipse